Dupla é presa com caminhão furtado, carro roubado e munições em Pádua

Criminosos tentaram fugir da PM, mas foram detidos após cerco das guarnições do 36° BPM em Ibitinema
(Foto: Reprodução/ Folha Itaocarense)
   Dois homens foram presos no final da manhã desta quinta-feira (29) em Santo Antônio de Pádua pela Polícia Militar. Eles são suspeitos de terem furtado um caminhão e roubado um carro. No carro, os PMs ainda encontraram vários cheques e munições.

    Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, uma denúncia de que havia aparecido um caminhão em uma rua do bairro de Ibitinema, na divisa com Minas Gerais, e de que dois homens agiam de forma suspeita no local levou policiais militares do 36° BPM até o endereço, onde os agentes constaram que o caminhão teria sido furtado há pelo cerca de três dias em Laranjal (MG).

    Enquanto os PMs constaram que o caminhão era furtado, os criminosos chegaram em um carro, modelo Corola, de cor preta. Ao notar a presença dos policiais eles tentaram fugir, mas um cerco foi realizado com o auxílio de outras guarnições e a dupla acabou sendo detida. 

   O carro, segundo a Polícia, havia sido roubado na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e teria sido usado pela dupla no furto do caminhão. No carro foram encontrados cheques e munições. A placa do veículo ainda havia sido adulterada.

   Os veículos e materiais, além dos suspeitos, foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. A ocorrência segue em andamento na Delegacia.

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Próxima
« Seguinte
Anterior
Anterior »

Itaocara em Foco