Equipes de Itaocara e Cantagalo são campeãs no Campeonato Noroeste de Base

Final foi realizada no último fim de semana em Cantagalo; que conseguiu vitória nas categorias sub 13 e sub 15
(Fotos: Divulgação/ Léo Ferraz/ Open Sport)
   Com final realizada no último sábado (10) em Cantagalo, o 9° Campeonato do Noroeste de Base realizado pela Open Sport teve como vitoriosos as equipes do Nacional (Itaocara) e Cantagalo.

   O Nacional Esporte Clube venceu a Escolinha do Léo Moura de São José de Ubá na categoria sub-11. Na mesma categoria foram premiados os jogadores que mais de destacaram. Do Nacional o artilheiro Tiago de Oliveira e o goleiro Lucas Ribeiro foram contemplados. Ainda do Nacional, Kaue Albino foi considerado o melhor jogador da categoria e Lucas Ferreira, da Escolinha do Léo Moura de Ubá, o jogador revelação.

   Na categoria sub-13 a equipe de Cantagalo se consagrou campeã ao derrotar  a equipe de Duas Barras. Os jogadores premiados foram: melhor artilheiro, João Henrique Araujo (Duas Barras); melhor goleiro Otávio Borges (Cantagalo); jogador revelação, Marcos Vinicius (Duas Barras); e melhor jogador, Luiz Felipe Bom (Cantagalo)

   Na categoria Sub 15 mais uma equipe de Cantagalo se saiu vitoriosa sobre a equipe de Laje do Muriaé. Já os jogadores destaques da categoria foram: melhor artilheiro, Tiago de Oliveira (Nacional); melhor goleiro, Victor Musquine (Laje do Muriaé); jogador revelação, Luiz Henrique (Laje do Muriaé); e melhor jogador, Jonas Gabriel (Cantagalo).

   "Agradeço primeiramente a Deus, em segundo às onze equipes participantes da competição, num total de mais de oitocentos atletas inscritos, às autoridades presentes e também pela estrutura montada aqui em Cantagalo para a receber grande final", disse Léo Ferraz, presidente da Open Sport.

   Entre as autoridades presentes, estavam o assessor do Secretário de Estado de Esporte José Marcio, o prefeito de São José de Ubá Marcionilio Botelho, os coordenadores da FERJ Jorge Fernando Valeriote e Diogo Latine, os vereadores de Itaocara Ângelo e Beto, o presidente da Liga de Itaocara Arildo Amaro e os secretários de esportes de Duas Barras e Laje do Muriaé, Guilherme de Oliveira e José Roberto.

Comentários