"Festa na Roça" em benefício à Apae de Cambuci terá várias atrações

Em dois dias, nove músicos, um DJ e um grupo de pagode da região se apresentam na festa. Haverá vários pratos de comidas típicas da roça.
   Com poucos repasses de verbas e quadro pequeno de associados, a Apae de Cambuci atravessa talvez a sua pior crise em 24 anos de existência. O que a instituição arrecada não é suficiente para cobrir o que gasta para atender cerca de 106 crianças portadores de necessidades especiais.

    É visando reverter essa situação que a Apae do município estará realizando uma festa beneficente. A "Festa na Roça" teve sua programação oficial divulgada hoje. Dez artistas da região, entre DJ e cantores, além do grupo Toque Certo, se apresentarão nos dois dias do evento.

   A Festa na Roça da Apae começará no sábado (01/07), às 19h com apresentações do grupo de pagode Toque Certo. Às 22h tem mais música com DJ Lulu. A entrada custa R$ 5,00.

   No domingo (02/07) tem muita música boa a partir do meio-dia com os amigos da Apae: Mauro Teixeira, Cacalo, Angelo Defanti, Everaldo Carvalho, Lele Bucker, Hellen Cristina, Rafael, Dj Lulu, Cesar Junior e Reginaldo Carlos. A entrada é franca. Também no domingo haverá leilão de bezerros às 14h.

   A festa será realizada no Clube Tamos Aí, em Cambuci. No local haverá comida típica da roça.

Comentários