Grave acidente mata motociclista na RJ-158, em Itaocara

No carro, um idoso foi socorrido pelos bombeiros. Acidente aconteceu próximo a localidade de Duas Porteiras
(Foto: Joanderson Gonzaga / Detalhe: Facebook)
   Um idoso ficou ferido e outro motociclista morreu durante um grave acidente na noite desta segunda-feira (12) na RJ-158, próximo a localidade de Duas Porteiras, entre Itaocara e o distrito de Portela.

   A colisão entre um carro e uma moto ocorreu por volta das 19h e mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Itaocara. O condutor da moto morreu no local. No carro, um idoso de 71 anos foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaocara. Segundo o hospital, ele teve ferimentos considerados leves.

   O motociclista ainda não foi identificado pela Polícia, mas segundo amigos, a vítima seria o vendedor Marcelo de Souza Pacheco, de 42 anos.

   Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, uma guarnição já foi enviada para o local do acidente. As causas do acidente são desconhecidas. Não há informações sobre as condições do trânsito no trecho.

   Após o local ser periciado, o corpo de Marcelo será removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. O acidente será registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

Comentários

Postar um comentário