Itaocara poderá ter mais chuva nesta terça e quarta-feira

Ontem a cidade registrou acumulado de 15,2 mm no bairro Bocaina. Houve incidência de descargas elétricas.
   A frente fria não trouxe o frio intenso esperado por muitos moradores, mas deixou o tempo mais úmido na região. Áreas de instabilidades se formaram sobre o Rio de Janeiro na noite de segunda-feira (12) levando chuva forte a várias cidades. Segundo a Climatempo, as condições meteorológicas permanecem favoráveis para ocorrência de pancadas de chuva nesta terça e quarta-feira em Itaocara.

   Nesta terça, as pancadas de chuva poderão se formar já a partir do final da tarde. Pela noite a possibilidade de chuva aumenta. A máxima chega aos 28°C.

   Já para a quarta-feira, véspera de feriado, a Climatempo prevê mínima de 17°C e máxima de 27°C, além de mais pancadas de chuva à tarde e à noite. As pancadas poderão ser isoladas, porém com forte intensidade e acompanhada de descargas elétricas.

   Na noite de ontem Itaocara registrou chuva forte na área central. No bairro Bocaina o acumulado foi de 15,2 mm. Também choveu forte na região, como São Sebastião do Alto (33,0 mm) e São Fidélis (20,0 mm). Não houve registros de ocorrências graves em função da chuva.

Comentários