Itaocara registra dois atropelamentos ao mesmo tempo

Idoso foi atropelado por um carro na Rua São José e outro adolescente montado cavalo também foi atingido por um carro na saída para Batatal
(Foto: Arquivo/ Folha Itaocarense)
   A cidade de Itaocara registrou dois atropelamentos ocorridos simultaneamente na noite desta terça-feira (06). As vítimas, um idoso e um adolescente, foram socorridas por um comerciante e pela ambulância do Hospital Municipal de Itaocara (HMI).

   Os acidentes teriam ocorrido por volta das 19h. Na Rua São José, no em frente ao posto, no Centro, "W.P.D.", de 71 anos, foi atingido por um carro quando atravessava a via. Uma ambulância do HMI chegou a ser enviada para o local, mas o idoso já havia sido socorrido por um comerciante. Ele foi encaminhado para o hospital com escoriações leves e passa bem.

   A ambulância seguiu posteriormente para o bairro Vista do Paraíba, onde um adolescente montado em um cavalo também se feriu após ser atingido por um carro. O rapaz de 15 anos foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves e também passa bem. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência.

   No momento dos dois acidentes, as viaturas do Corpo de Bombeiros de Itaocara estavam empenhadas no resgate das vítimas de uma colisão entre motos em Funil, distrito de Cambuci.

Comentários