Morre o Carlinhos da Padaria, ex-presidente da Câmara de Itaocara

Luiz Carlos Lopes Barbosa estava internado em estado grave há vários dias no Hospital São José do Avaí
(Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)
   Morreu na tarde desta quinta-feira (08) o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Itaocara nos anos de 2007 e 2008, Luiz Carlos Lopes Barbosa, o Carlinhos da Padaria, aos 55 anos.

   Carlinhos estava internado em estado grave há vários dias no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória nesta tarde.

   Muito popular na cidade, Carlinhos deixou esposa e filhos, além de vários amigos. Ainda não há informações sobre o local e horário do sepultamento e nem sobre o velório.

Na política

   Querido na cidade, Carlinhos conseguiu se eleger como vereador pelo PSDB em 2000 com 472 votos. Em 2004 o vereador conseguiu sua reeleição pelo PDT, conquistando 524 votos. No mesmo mandato, Carlinhos chegou à presidência do Poder Legislativo Itaocarense nos anos de 2007 e 2008. Seu trabalho em frente à Câmara lhe rendeu uma moção de aplausos e congratulações da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, a Alerj.

   Embora Carlinhos tenha conquistado ainda mais votos na eleição de 2008, um total de 535, o coligação do PDT não conseguiu a quantidade mínima de votos, fazendo com que o vereador não conseguisse vencer mais uma reeleição. Em 2012, Carlinhos tentou sua última eleição, conquistando 287 e ficando como suplente pelo PDT.

Comentários