Motorista é detido por embriaguez ao volante após acidente em Macuco


Após deixar o Pronto Socorro, motorista foi encaminhado para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro
   Um motorista ficou levemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã de sábado (10) na Avenida Governador Roberto Silveira, no Centro de Macuco. Segundo a Polícia Militar, ele acabou preso por embriaguez ao volante após receber atendimento no Pronto Socorro do município.

   O acidente teria ocorrido por volta das 10h próximo ao posto de combustíveis. "I.S.S.", de 52 anos, teria perdido o controle do seu carro e acabou colidindo em outro carro, que estava estacionado no posto. A guarnição da PM foi para o local apurar o ocorrido e encontrou o motorista sentado, com ferimentos leves e sintomas de embriaguez.

   O motorista foi encaminhado para o Pronto Socorro e, após receber alta, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Cordeiro, onde o caso foi apresentado. A Polícia Civil determinou que o motorista fosse submetido a exame de alcoometria no IML de Teresópolis, que constatou a substância no sangue.

   Na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e ficou preso e aguardando o pagamento de fiança para responder em liberdade.

Comentários