Motorista embriagado é preso após provocar acidente na RJ-158, entre Pureza e São Fidélis

Duas pessoas ficaram feridas após colidirem no carro, parado no meio da pista e sem sinalização
     Um homem foi preso após ter provocado um acidente que deixou duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (1) na RJ-158, na altura do Km 114, entre São Fidélis e o distrito de Pureza. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor de um dos veículos envolvidos na colisão estava embriagado.

    O acidente ocorreu depois que "J.M.F.", de 41 anos, havia parado o carro no meio da pista para dormir. O veículo, além de obstruir a pista, estava sem pisca-alerta ligado. Um casal que vinha em uma moto acabou não enxergando o carro e frear a tempo e a colisão foi inevitável. 

   O motociclista "G.O.G.", de 44 anos, e a garupa "A.P.R.M.S.", de 38, foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros de São Fidélis. Ambos foram encaminhados para o Hospital Armando Vidal, no Centro, e estão fora de risco.

   O motorista não se feriu, mas foi encaminhado para a realização de exame de alcoometria, que apontou a presença da substância acima do permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro. Ele foi multado e preso, mas poderá ser liberado mediante o pagamento de fiança. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Comentários