PM é preso após assalto em bar de Santo Antônio de Pádua

Vítima relatou que dois elementos estariam fardados, sendo um deles encapuzado

    Um policial militar foi preso na noite do último sábado (03) suspeito de ter participado de um assalto em um bar na localidade de Mangueirão, no distrito de Boa Nova, em Santo Antônio de Pádua. A 155ª Delegacia Legal e o 36º Batalhão de Polícia Militar, que registraram e participaram da ocorrência não informaram detalhes do caso, mas o Jornal O Dia teve acesso à ocorrência.

   De acordo com a reportagem do O Dia, um cliente estava jogando cartas no bar quando dois homens fardados o abordaram. Um dos elementos estaria com o rosto coberto. Os dois teriam pego a chave do seu carro e sua pochete, contendo R$1.150, dois talões de cheque e documentos.

   Após a ação, ambos fugiram em um carro que pertenceria a um cabo da PM, identificado pelas iniciais "M.C. de B.", lotado no 16º BPM de Olaria, no Rio de Janeiro. O policial foi localizado em sua residência e preso.

   Pelas características, a vítima o reconheceu como sendo o elemento que estaria com o rosto tapado. O suspeito foi conduzido para a 155ª DP de São Sebastião do Alto. Ainda segundo o O Dia, embora ele tenha negado o assalto, o PM foi autuado em flagrante por roubo qualificado. Apesar de estar fardado, ele estava de folga no momento do crime. O cabo está sob custódia na Unidade Prisional.

   O segundo elemento ainda não teria sido identificado. No estabelecimento onde o crime ocorreu não há sistema de monitoramento.

Comentários