Polícia Militar detém dupla que furtou cinco bicicletas no BNH, em Itaocara

Um dos suspeitos já havia sido detido há três semanas pelo mesmo crime em Aperibé. Veículos foram recuperados.
(Foto: Equipe Folha Itaocarense)
   A Polícia Militar deteve na tarde desta quarta-feira (28) dois suspeitos de terem furtado ao menos cinco bicicletas pela madrugada no bairro BNH, em Itaocara. Os suspeitos foram encontrados pelos PMs do Patamo da 2ª Cia no Caxias e no Centro.

   As bicicletas haviam sido furtadas no bloco 01 do conjunto habitacional. Imagens de câmeras de um estabelecimento próximo ao bloco de prédios registraram a ação e ajudaram na identificação dos suspeitos, já conhecidos pela Polícia. 

   "L.C.P." foi encontrado no bairro Caxias com a mesma roupa usada no momento do furto. O rapaz confessou o crime e informou onde estavam as bicicletas. Já "J.M de S.N.", de 18 anos, foi localizado pela PM na rodoviária. O segundo suspeito também vestia a mesma roupa usada durante o furto.

   As bicicletas furtadas foram recuperadas pelos policiais militares no Morro do Eucalipto. Algumas das bicicletas já estavam sendo desmontadas.

    "J.M. de S.N." já havia sido preso no início do mês por furtar botijas de gás de um caminhão em Aperibé. Preso em flagrante pela Polícia Militar, o jovem foi solto uma semana depois. Agora ele foi novamente preso em flagrante pelo mesmo crime, junto com "L.C.P.". Ambos serão conduzidos para a Casa de Custódia de Itaperuna e permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários