Santo Antônio de Pádua recebe festival de música e sabores

Muita música boa e comida variada serão oferecidas ao público durante o fim de semana

   O Festival Gastronômico Pádua Gourmet, em Santa Antônio de Pádua, começa hoje com várias atrações. Além dos pratos preparados especialmente para o evento pelos principais restaurantes da região, haverá shows com sete bandas. E o repertório promete agradar aos mais variados paladares. Todas as apresentações são gratuitas, em estrutura armada no Parque de Exposições. 

   Hoje, às 20h, a Banda BR-356 sobe ao Palco Sesc e apresenta versões de clássicos do rock e do pop nacional. Em seguida, às 23h, a Banda Movimento Urbano assume os trabalhos e mantém a pegada. Além dos covers, o conjunto mostra faixas autorais do CD ‘Renascer é Viver’.

   No sábado, a programação começa com o samba do Grupo Tendências, às 16h. No repertório, sucessos de compositores consagrados do gênero, como Cartola, Nelson Cavaquinho, Dona Ivone Lara e Candeia. O segundo dia do festival ainda terá apresentações das bandas Hey e Charada Carioca.

   O jazz abre os trabalhos do Palco Sesc no domingo, com a banda Jazz in Tape. O quarteto sobe ao palco às 16h30. Logo após a apresentação, a banda O Salto entra em cena e encerra a programação musical do Festival Gastronômico Pádua Gourmet.

   Além da programação musical, o Sesc também montou uma área infantil no Parque de Exposições, onde os pais poderão levar seus filhos para atividades recreativas.

   O Festival Gastronômico Pádua Gourmet tem entrada gratuita. Dentre as atrações, destaque para o ‘prato festival’, que será oferecido pelos dez restaurantes locais que participam do evento, sempre no valor de R$ 20.

   Os restaurantes que participam do Festival Gastronômico Pádua Gourmet são os seguintes: Quintal do Brum, Sauer, Takeda, Planalto Gourmet, Lounge Café, Lim, Fazen Bem, Batata Mais, Bistro Yellow House e Don Corleone.

   O evento é organizado pela B2B Empreendimentos, com apoio da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua; do Sincomércio Itaperuna e da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento; e com oferecimento do Sistema Fecomércio/Sesc.

Por Mauro Teixeira

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Próxima
« Seguinte
Anterior
Anterior »

Itaocara em Foco