Secretaria de Saúde investiga morte de menina de 11 anos em Cantagalo

Estudante deu entrada no Hospital de Cantagalo na última quarta-feira (07), mas não resistiu e faleceu na madrugada de ontem

   A Secretaria de Saúde de Cantagalo investiga a morte de uma menina de apenas 11 anos no município. A estudante teria passado mal na escola e foi encaminhada para o Hospital de Cantagalo na manhã da última quarta-feira (07). Porém, o quadro da paciente evoluiu rapidamente para o óbito, já na madrugada de ontem.

   Segundo informações da Secretaria de Saúde do município, o médico legista classificou a causa da morte como indefinida. Foi colhido amostra de material da paciente e encaminhado para análise em laboratório, que descartou nesta sexta-feira (09), à princípio, meningite como possível causa da morte.

   Na cidade, moradores lamentaram a morte da estudante. Na escola onde a menina estudava as aulas foram suspensas devido a comoção. O corpo da criança foi sepultado nesta quinta-feira (08).

   Este é o segundo caso de morte indefinida em crianças na região em uma semana. Na sexta-feira passada outra menina, de apenas sete anos, morreu no município vizinho de Macuco. A criança passou mal em casa durante a madrugada e chegou a ser levada para o pronto socorro, mas a menina deu entrada sem sinais vitais. O caso foi encaminhado para a 154ª Delegacia de Polícia.

Comentários