Bombeiro é preso com arma após sofrer acidente em Pádua

À Polícia Militar, ele disse ser bombeiro e que possuía porte de arma, porém, o revólver estava com a numeração raspada
    Um homem foi preso na noite da última sexta-feira (07) em Santo Antônio de Pádua após ter sofrido um acidente de trânsito junto com sua esposa. Com ele, os policiais militares encontraram uma arma de fogo com numeração raspada. A ocorrência só foi divulgada nesta segunda (10).

    Segundo o 36° BPM, o Corpo de Bombeiros teria realizado o socorro das vítimas e encaminhado o casal para o Hospital Hélio Montezano. No hospital, o homem disse ser bombeiro militar e que estava portando uma arma no momento do acidente.

   Uma guarnição do 36°BPM foi acionada para verificar a arma e a encontrou na bolsa que estava com o casal. A arma seria um revólver calibre 38, marca Rossi, desmuniciado e com numeração raspada.

   O caso foi encaminhado ao plantão de flagrantes da 155ª Delegacia Policial de São Sebastião do Alto, que respondia pelas prisões na área naquele dia. As partes foram ouvidas pela Polícia Civil, sendo o suspeito internado na unidade autuado em flagrante por alterar a numeração de arma de fogo. Após receber alta, ele ficará preso e à disposição da Justiça.

    O bombeiro não teve a identidade revelada e nem há detalhes do acidente.

Comentários