Corpo de Bombeiros controla incêndio em residência no Centro

Trabalho de combate ao fogo e rescaldo durou mais de uma hora de trabalho dos bombeiros. Vizinhos ficaram assustados.
(Fotos: Folha Itaocarense/ Reprodução)
   O quartel do Corpo de Bombeiros de Itaocara conseguiu controlar o incêndio em uma residência no centro da cidade em poucos minutos. O trabalho de rescaldo se estendeu por quase uma hora. O fogo começou por volta das 18h30 deste sábado (01) na rede elétrica da casa e logo se espalhou para o forro e telhado.

   Na casa situada na Rua Capitão Nenem Figueiredo mora uma senhora, que celebrava hoje seu aniversário. Havia parentes na casa se arrumando para a festa quando um provável curto-circuito na rede elétrica deu início ao fogo. As chamas rapidamente se alastraram pelo forro e telhado, assustando também vizinhos. 

   Os bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local. O coordenador da Defesa Civil de Itaocara e chefe da Guarda Municipal também auxiliou no combate ao fogo.

   Parte do telhado precisou ser removida para que os bombeiros pudessem combater o fogo por cima do forro. O incêndio foi extinto menos de dez minutos, porém o trabalho de rescaldo seguiu por quase uma hora para evitar que o fogo voltasse. Ninguém se feriu.

Comentários