Evadido do sistema prisional é preso pela Polícia em Aperibé

Acusado de furto qualificado e corrupção de menor, rapaz foi detido por PMs quando fazia uso de drogas próximo a uma casa de shows
Resultado de imagem para delegacia pádua itaocarense
   Um jovem de 20 anos que estava evadido do sistema prisional foi detido por policiais militares em Aperibé. O acusado de furto qualificado e corrupção de menor fazia uso de maconha no momento da abordagem, na madrugada deste sábado (15).

   "J.B. da S.", morador do Florestal, em Itaocara, foi localizado por PMs do Patamo II da Companhia de Aperibé na Rua Major Abreu, no Centro, após o 36º Batalhão da PM ter recebido denúncia de que elementos faziam uso de entorpecentes próximo a uma casa de shows. O rapaz foi detido com um cigarro de maconha e foi encaminhado para a 136ª Delegacia Policial de Santo Antônio de Pádua.

   Na delegacia, a Polícia Civil constatou que o suspeito era acusado de furto qualificado, junto com corrupção de menor, e que estava evadido do sistema penitenciário. O acusado foi indiciado também por posse e uso de entorpecente e ficou sob custódia na unidade. Ele deverá ser transferido nas próximas horas para a Casa de Custódia de Itaperuna, ficando preso e à disposição da Justiça.

Comentários