Indiciado por assassinato de idoso se entrega à Polícia em Pádua

Crime bárbaro ocorreu em abril na residência da vítima, no distrito de Santa Cruz. Idoso foi encontrado com um facão no peito.
(foto: Arquivo/ Adilson Psiu)
   Se entregou à 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua na tarde desta terça-feira (11) o servente Igor Lacerda de Souza, de 26 anos. O jovem estava acompanhado de seu advogado. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. A vítima era Édio Nunes de Rezende, um aposentado de 78 anos.

    O crime bárbaro ocorreu no dia 23 de abril deste ano. Édio teria sido morto na madrugada daquele domingo com um golpe de facão no peito, dentro de sua residência, no distrito de Santa Cruz. Segundo a Polícia Civil, o aposentado gritou por socorro volta das 3h. Um vizinho escutou e correu até a sua residência, mas encontrou o idoso caído no chão com um facão cravado no peito.

   Na época, a polícia encontrou na residência um par de chinelos que não era da vítima. Os chinelos foram apreendidos para perícia.

   A motivação do crime não foi informada, porém, com as investigações avançadas, a Polícia Civil solicitou à Justiça pedido de prisão preventiva contra o servente. Igor prestou depoimento na delegacia e foi transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá à disposição da Justiça.

*Com informações da Rádio Natividade FM

Comentários