Homens são forçados a ingerir soda cáustica em dupla tentativa de homicídio em Portela

Crime ocorreu na última quinta-feira (13), mas a família só levou o caso ao conhecimento da Polícia Civil ontem
Caso está sendo investigado pela 135ª DP de Itaocara (Foto: Arquivo/ Folha Itaocarense)
   Dois homens estão internados no Hospital Municipal de Itaocara após terem sido forçados a ingerir soda cáustica durante a madrugada da última quinta-feira (13) na casa onde eles dormiam, na área central do distrito de Portela, em Itaocara. O caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio na 135ª Delegacia do município.

   Segundo informações da Polícia Civil, dois homens foram agredidos e forçados a beber hidróxido de sódio (soda cáustica), um produto químico altamente corrosivo. Ambos foram socorridos e encaminhados para o hospital do município.

   "L.B. dos S.", de 21 anos, chegou a ficar na Unidade para Pacientes Graves (UPG) do HMI, mas já se encontra na enfermaria e fora de risco. O outro homem, identificado apenas como "M", também continua internado no hospital. Ele também está fora de risco.

   Ainda segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela 135ª Delegacia Policial de Itaocara como dupla tentativa de homicídio. Um suspeito, que seria parente das vítimas, já teria sido identificado pela Polícia, entretanto, a motivação do crime ainda não ficou esclarecida.

Comentários