Médica perita morre em grave acidente na RJ-160, em Cantagalo

Colisão entre dois carros foi registrada na manhã desta segunda-feira (03) na altura de Homero Ecard. Outras duas pessoas se feriram.
(Foto: Leitor/ Folha Itaocarense)
    Uma médica morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (03) na RJ-160, na altura da localidade de Homero Ecard, no distrito de Santa Rita da Floresta em Cantagalo. A colisão entre dois carros ocorreu por volta das 8h.

   A médica era perita do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) no município, identificada como Drª Rosa. Ela dirigia um Honda HR-V, com placa do Rio de Janeiro, e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local do acidente antes da chegada do socorro.

   Outras duas pessoas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital de Cantagalo. Segundo o hospital, um dos pacientes foi transferido para outro hospital de Nova Friburgo a pedido da família. Não há informação sobre o estado de saúde de ambos feridos.

    O corpo da médica permanece no local do acidente e será encaminhado para o IML de Nova Friburgo após perícia. A Polícia Civil investiga as causas do acidente. A colisão será registrada na 153ª Delegacia Legal de Cantagalo.

Comentários