Motorista morre após carro bater em poste e pegar fogo em Pádua

Veículo teria rodado na pista e se chocado contra um poste às margens da RJ-116. Vítima morreu carbonizada.
(Foto: Joanderson Gonzaga/ Folha Itaocarense)
   Uma pessoa morreu carbonizada em um acidente de trânsito no início da manhã deste domingo (02) em Santo Antônio de Pádua. O carro que ela conduzia se chocou contra um poste às margens da RJ-116 entre Pádua e Miracema e pegou fogo.

   O Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Pádua foi acionado para o acidente por volta das 5h30. Os militares chegaram no local e encontraram o veículo já completamente destruído pelo fogo. Havia um corpo carbonizado entre as ferragens do carro.

    Um internauta relatou que tentou prestar socorro à vítima antes da chegada dos bombeiros. Segundo ele, um grupo o pediu ajuda na estrada e com o extintor de seu carro, ele tentou apagar as chamas do carro. A motorista ainda estava viva no momento. Quando as chamas pareciam ter sido controladas, o carro explodiu.

    Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A vítima seria Maria Isabel Moreira, 32 anos, professora e moradora de Miracema. Maria Isabel deixa esposo e um casal de filhos pequenos.

   A perícia e a Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) estão no local do acidente. A área foi isolada e após ser periciada, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. O caso está sendo registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

Comentários