Polícia Civil apreende armas em Jaguarembé durante cumprimento de mandado

Idoso foi detido pelos policiais, mas responderá em liberdade após ter pago fiança
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
   Três armas e vinte e sete munições intactas foram apreendidas na manhã deste sábado (01) na localidade de Jaguarembé de Cima, zona rural do 4º distrito de Itaocara. A apreensão foi realizada pela equipe da 135ª Delegacia Legal de Itaocara durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

   Segundo o delegado titular  da 135ª DP, Drº Ronaldo Cavalcante, uma denúncia anônima foi passada ao Disk Denúncias da região, relatando que o morador mantinha em sua residência um arsenal. A informação foi recebida pela Delegacia e virou inquérito policial. Um mandado de busca e apreensão foi expedido e cumprido hoje pelos agentes da Polícia Civil por volta das 6h.

   Na residência do suspeito denunciado, um senhor de 62 anos, os policiais encontraram três armas de fogo, sendo dois revólveres de calibre 38 e outro de calibre 32, além de munições.

   O morador foi conduzido para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Como coube fiança, o suspeito foi liberado após ter quitado o valor.

Comentários