Polícia Civil prende suspeitos envolvidos em assaltos em Cantagalo

Parte da quadrilha foi encontrada na cidade de Além Paraíba. Um dos suspeitos ainda segue foragido da Justiça.
Parte da quadrilha foi presa por policiais da 112ª Delegacia de Carmo (Foto: Adriano Teixeira)
   A Polícia Civil de Carmo, na região serrana, deflagrou nesta quinta-feira (13) a operação "Tolerância Zero", que visou prender parte de uma quadrilha de roubos de veículos que atuava na região. Os crimes eram praticados na RJ-160, entre Cantagalo e Córrego da Prata, distrito de Carmo, e também em outras cidades do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

   Foram presos pelos agentes da 112ª DP os suspeitos "E.S.N.", vulgo "Léo", de 26 anos, e "G.J. da S.F.", o "Gui", de 25. Um ainda segue foragido. Eles teriam sido identificados após um dos assaltos praticados na RJ-160. Na ocasião, uma mulher teve a moto levada por quatro elementos em um carro preto. A Polícia Civil e a Militar conseguiram apreender o carro e, a partir daí, identificar os suspeitos. Toda a quadrilha estaria residindo em Além Paraíba, onde os presos na operação foram encontrados. Ambos serão transferidos para o sistema penitenciário e permanecerão à disposição da Justiça.

   Em entrevista à TV Interativa, o delegado titular da 112ª DP do Carmo, Drº Heberth Tavares, informou que a quadrilha também poderia estar envolvida com o tráfico de drogas e outros roubos a estabelecimentos comerciais.

   Ainda à TV Interativa, Tavares informou que operação foi batizada de "Tolerância Zero" porque o crime de roubo mexe muito com a sensação de segurança da população e a Polícia tem que agir rapidamente para voltar ao estado de tranquilidade. 

* Colaboração do Blog Últimas Notícias de Adriano Teixeira

Comentários