Polícia Militar e Guarda Municipal apreendem droga no Centro

Turista foi abordado por guardas municipais próximo à Beira Rio, sendo encontrado com ele uma pequena quantidade de cocaína
   Um turista de 23 anos foi detido no final da manhã desta quarta-feira (12) com uma pequena quantidade de cocaína na região da Beira Rio, no Centro de Itaocara.

   Segundo a Guarda Civil Municipal de Itaocara, os guardas realizavam um patrulhamento próximo ao Terminal Rodoviário junto com policiais militares quando avistaram o suspeito correndo em atitude que chamou a atenção dos agentes. Ao ser abordado, foi encontrado em posse dele dois sacolés de cocaína.

   O suspeito seria morador de Nova Friburgo e participava de uma excursão para Natividade. O ônibus fez uma parada em Itaocara, porém o turista aproveitou o momento para comprar drogas no Morro Bela Vista. 

   Encaminhado por uma viatura da PM para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, o suspeito prestou depoimento e foi autuado pela Polícia Civil por posse e uso de entorpecentes, sendo liberado após a ocorrência. Ele não informou com quem comprou a droga. Por conta da situação, a mãe que também estava na excursão passou mal na Delegacia e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Comentários