Suspeito de tráfico é preso enquanto tentava jogar droga na privada em Pádua

Parte da droga não desceu com a descarga. Além disso, mais drogas foram encontradas em outro cômodo da casa

    Um homem foi detido em flagrante por suspeita de tráfico de drogas no final da manhã do último sábado (01) na Rua São João Batista, no bairro Tavares, em Santo Antônio de Pádua. Em posse do suspeito, drogas foram apreendidas. 

     Agentes do Serviço Reservado do 36° Batalhão de Polícia Militar tinham informações de que um elemento já conhecido da PM traficava drogas na localidade. Escondidos, os agentes ficaram observando o movimento e flagrou a ação. Outras guarnições do Batalhão foram acionadas para capturar o suspeito, que correu para dentro de sua casa.

   Na residência os PMs encontraram o suspeito jogando as drogas na privada e dando descarga. Duas buchas de maconha não desceram pelo cano e foram apreendidas. Em buscas nos demais cômodos da casa, outras três buchas da mesma droga e doze papelotes de cocaína foram encontrados.

   O suspeito foi encaminhado para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, responsável pelas prisões em flagrante neste fim de semana na área. Ele prestou depoimento à Polícia Civil, permanecendo preso e à disposição da Justiça.

Comentários