Vítimas de furtos em Aperibé devem comparecer à 136ª DP e reconhecer possíveis pertences

Mais cedo, uma operação da PM recuperou dezenas de equipamentos e objetos que haviam sido furtados na zona rural
(Fotos: Mauro Heleno/ Rádio Feliz)
    Dezenas de produtos que haviam sido furtados em várias residências na zona rural e estabelecimentos de Aperibé foram recuperados pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (02) durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão. Uma pessoa foi presa em flagrante. Agora, a Polícia Civil pede que vítimas de furtos compareçam à 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua para reconhecer os possíveis pertences.

   A operação policial contou com quatro guarnições do 36º Batalhão. A denúncia de que um morador do bairro Pinheiros mantinha em sua casa materiais furtados levou a PM a solicitar mandado de busca e apreensão, cumprido nesta tarde.

Veja também: Operação recupera produtos e equipamentos furtados em Aperibé e Cambuci

    Na residência, talheres, cadernos, ferramentas, equipamentos, eletrodomésticos, motores, fios de cobre, além de vários objetos. Até um refletor de praça e um chiqueirinho para bebê foram encontrados. Também foi apreendida em posse do suspeito uma arma de fogo, em situação irregular.

    Segundo a Polícia Civil, "E.C.S.", de 36 anos, acabou sendo preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Quanto aos furtos, um inquérito policial está sendo instaurado.

   Um segundo suspeito, morador de Funil, também foi detido na operação e foi autuado por receptação culposa. Ele teria comprado um fogão industrial mas alegou que não sabia que a procedência era de furto.

   Todos os materiais recuperados se encontram na 136ª Delegacia Legal, no centro de Santo Antônio de Pádua. As vítimas dos furtos devem comparecer à unidade para o reconhecimento dos possíveis pertences.

Comentários