Mulher morre e ocupantes ficam feridos em acidente com kombi em Ibipeba

Veículo despencou de uma rua na parte alta e caiu no quintal de uma casa às margens da RJ-116
   Uma mulher morreu e outros dois passageiros se feriram em grave acidente registrado na manhã deste domingo (17) no distrito de Ibipeba, em São Sebastião do Alto. Segundo informações, uma kombi que levava membros de uma igreja teria capotado, despencado de uma ribanceira e caído no quintal de uma casa que fica abaixo, às margens da RJ-116.

   O Corpo de Bombeiros de Itaocara foi acionado por volta das 9h, assim como ambulâncias dos distritos de Ipituna e Ibipeba. Três pessoas foram socorridas, mas uma mulher acabou falecendo ao dar entrada no Hospital São Sebastião.

   A vítima fatal é uma senhora de 64 anos. Ela havia ficado presas às ferragens e foi resgatada após bombeiros terem cortado a lataria do veículo. O motorista foi identificado como "I.H. da F.", de 70 anos, e a terceira vítima não teve a identidade revelada. O hospital disse que não informa o estado de saúde dos pacientes.

   Uma guarnição da Polícia Militar está no local e aguarda a chegada da perícia. O acidente será registrado na 155ª Delegacia Policial de São Sebastião do Alto.

Comentários