Segunda de carnaval tem brigas e cinco feridos em Itaocara

Entre os feridos está um policial militar, que estava de folga e foi ferido na barriga com uma garrafa de vidro
   O que deveria ser uma noite de alegria e diversão foi marcada também por várias brigas. Somente no Hospital Municipal de Itaocara (HMI) cinco pessoas deram entrada com ferimentos provocados por agressões entre a noite de segunda-feira (12) e a madrugada desta terça (13). O caso mais sério é de um policial militar agredido com golpes de garrafa.

   Não há muitos detalhes sobre a briga que terminou com o policial ferido. Segundo informações, ele estaria de folga aproveitando a festa quando foi ferido com uma garrafa de vidro em uma confusão no banheiro. Com cortes na barriga, o agente foi levado para o HMI, onde permanece internado. Ele não corre risco de vida e seu estado de saúde é estável.

Veja também: Venda de bebidas em garrafas e copos de vidro está proibida no Carnaval

   A 135ª Delegacia Policial de Itaocara registrou a agressão inicialmente como lesão corporal. Mas como a vítima de 29 anos ainda não pôde ser ouvida por estar hospitalizada, a Polícia Civil não descarta a hipótese do caso se tratar de tentativa de homicídio. O autor do crime fugiu. A Delegacia instaurou um inquérito para identificar o suspeito e a motivação.

   Na mesma noite, brigas deixaram outros quatro feridos que precisaram de atendimento médico. Todos passam bem e nenhum deles ainda procuraram a Delegacia para registrar queixa de agressão.

Comentários