Colisão deixa mulher ferida na Rua São José, em Itaocara

Acidente envolvendo moto e carro foi registrado no cruzamento com a Rua Cel. Pita de Castro
(Fotos: Joanderson Gonzaga Taxista/ Folha Itaocarense)
   Uma mulher ficou ferida em mais um acidente registrado na Rua São José, principal via do Centro de Itaocara. Desta vez a colisão entre uma moto e um carro ocorreu por volta das 15h desta sexta-feira (13) no cruzamento com a Rua Coronel Pita de Castro.

   Segundo informações de uma testemunha, a condutora da Honda Biz seguida pela São José e, ao parar no semáforo do cruzamento, foi atingida por um carro Fiat Uno que vinha logo atrás e não conseguiu frear a tempo. O motorista chegou a parar, mas deixou o local do acidente antes da chegada da Polícia.

    A condutora da moto, identificada como "T.C. da S.C.", de 33 anos, ficou ferida com o impacto e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros do município.

   A mulher foi encaminhada pelos bombeiros para o Hospital Municipal de Itaocara. De acordo com a unidade, a paciente continua sendo atendida e examinada. A princípio, a vítima estaria fora de risco.

    O trânsito na rua principal ficou congestionado durante o resgate, mas já flui normalmente às 16h. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. O acidente será registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara e as causas serão apuradas pela Polícia Civil.

* Retificado às 20h43 para acréscimo de informações e correção do modelo do veículo responsável pela colisão.

Comentários