Homem é preso ao fazer compras com cartão de pessoa desaparecida

Suspeito foi autuado em flagrante por receptação. Dono do cartão está desaparecido desde o dia 06 de abril no Espírito Santo.
Resultado de imagem para delegacia pádua itaocarense
   Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (15) no bairro Palmeiras, em Aperibé, por suspeita de receptação. Ele teria comprado um cartão de crédito que pertence a um morador do Espírito Santo, que está desaparecido desde o dia 06 deste mês.

   Segundo a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, o suspeito, identificado pelas iniciais "J.R.F.S.", preso em flagrante por receptação, também será investigado pelo desaparecimento do idoso, dono do cartão. O delegado da 136ª DP solicitou a prisão preventiva do suspeito para prosseguir com as investigações.

   O suspeito negou o envolvimento com o desaparecimento do dono do cartão. No momento em que foi detido, em sua residência, o investigado também havia negado que estaria realizando as compras com o cartão, mas acabou confessando diante das provas apresentadas. Em depoimento, ele alegou que havia comprado o cartão de crédito de um elemento de Bom Jesus do Norte que visita Aperibé para vender produtos ilícitos, como notas e cartões bancários falsificados.

    Após ter sido autuado em flagrante por receptação, o suspeito será transferido para audiência de custódia em Campos dos Goytacazes, e ficará à disposição da Justiça. A ocorrência envolveu, além da Polícia Civil do Rio de Janeiro, policiais militares do 36º Batalhão e policiais civis do Espírito Santo.

Comentários