Celular furtado é recuperado e droga apreendida em São Fidélis

Ocorrências foram registradas na Chatuba. Um suspeito conseguiu fugir da PM e o outro foi conduzido para a 141ª DP.
(Fotos: Divulgação/ PMERJ)
    Em um curto intervalo de tempo, os PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) de São Fidélis realizaram quatro ocorrências na tarde desta segunda-feira (21). Além das apreensões de material de jogo de azar e cigarros contrabandeados em um bar no Centro, os PMs também apreenderam drogas e recuperaram um celular que havia sido furtado no bairro Chatuba.

    No caso da recuperação do celular furtado, a vítima de 51 anos informou à Polícia que teve o aparelho furtado, mas que o seu chip ainda permanecia ativo, sendo possível identificar o suspeito que estava em posse do aparelho.

    De acordo com a PM, o suspeito foi localizado em sua residência e confirmou ter comprado o celular por apenas R$ 50,00 de outro suspeito, morador de Angelim, em Pureza. O rapaz de 19 anos foi conduzido para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis e autuado por receptação, mas responderá em liberdade. O segundo suspeito foi identificado, mas não foi localizado. Um inquérito será instaurado para investigar a autoria do furto.

   Em seguida, a mesma guarnição da PM flagrou na Rua do Templo, ainda na Chatuba, um rapaz de 18 anos em atitude suspeita. O jovem teria corrido dos PMs e pulado um muro, mas antes havia deixado para trás uma pequena quantidade de maconha. A droga foi apreendida e o suspeito, embora não tenha sido localizado, responderá por posse e uso de entorpecente.

    A guarnição do GAT foi composta pelos Sargentos Botelho e Bruno e o Cabo Gonçalves.

Comentários