Motos colidem na RJ-158, em Portela, e homem fica ferido

Vítima de 32 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara e encaminhada para o HMI
(Foto: Arquivo/ Folha Itaocarense)
   Mais um acidente foi registrado nas rodovias que cortam Itaocara nesta quinta-feira (17). No início desta noite duas motos colidiram na RJ-158, entre Itaocara e Portela, próximo a entrada para Valão do Papagaio, na zona rural do 3º distrito.

   Segundo informações, as motos envolvidas na colisão são uma NXR Bros e uma CG 125 Today. A moto guiada por "F.C. de A.", de 32 anos, foi atingida na traseira pela outra moto, cujo condutor não se feriu. 

   "F.C. de A" perdeu o controle após a colisão e sofreu uma queda. Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara, que, após ter prestado os primeiros atendimentos no local, removeram a vítima para o Hospital Municipal de Itaocara. A unidade de saúde informou que o paciente sofreu ferimentos considerados leves, mas continua internado em observação.

   Uma hora antes, os bombeiros haviam atendido a outro acidente, desta vez na RJ-192, em Ponto de Pergunta. Um motociclista ficou ferido na colisão com um carro. Tanto a RJ-158 quanto a RJ-192 apresentam sinalização e asfalto precários.

Comentários