Dupla é detida com drogas pela Polícia Civil e Polícia Militar em Cambuci

Operação para cumprir mandado de busca e apreensão no bairro Suburbano foi deflagrada nesta quarta-feira (20)
(Fotos: Divulgação/ PMERJ)
   Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico na tarde desta quarta-feira (20) no bairro Suburbano, em Cambuci, durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar.

   Os agentes seguiram para a Rua Valão Dantas para cumprir um mandado de busca e apreensão, expedido diante das investigações que já vinham sendo realizadas pela 142ª Delegacia Legal de Cambuci, juntamente com os agentes da 4ª Cia da Polícia Militar do município. A ação desta quarta-feira contou com o apoio das guarnições da 4ª Cia e Patamo do 36º BPM. 

   No imóvel onde estavam os suspeitos "E.S.S." e "L.M. de F.", os policiais encontraram trinta sacolés de cocaína, um sacolé de maconha, vários sacolés vazios que seriam usados para endolar material entorpecente, um rolo de "plástico film", um simulacro, um aparelho de telefone celular e um frasco de fermento em pó.

   Os suspeitos foram conduzidos para a 142ª DP de Cambuci. Ambos foram ouvidos pela Polícia Civil e autuados em flagrante. Eles foram encaminhados para a Casa de Custódia em Campos dos Goytacazes após passarem por exame de corpo de delito.

Comentários