Loja é furtada no Centro de Aperibé e suspeito é detido por PMs

Equipamentos e dinheiro furtados foram encontrados na casa do suspeito, em Frecheiras
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
   Após o furto em uma loja de eletrônicos na Rua Serafim Bairral, no Centro de Aperibé, durante a madrugada do último domingo (10), policiais militares reconheceram o suspeito por meio de imagens de câmeras de segurança.

   Da loja foram levados diversos equipamentos e cerca de R$ 400 em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada depois que o crime foi descoberto, pela manhã. O caso estava sendo registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua quando os PMs reconheceram pelas imagens de câmera o suspeito do furto.

   O suspeito seria "R. da C.L.", de 35 anos, morador de Frecheiras, em Cambuci, que negou a autoria do furto à PM, porém, em sua residência os agentes revistaram e encontraram R$ 432,00 sobre um móvel e vários equipamentos como os que haviam sido furtados escondidos dentro de uma caixa d'água vazia no terraço.

    Conduzido para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, "R. da C.L." foi autuado em flagrante pela Polícia Civil por furto, ficando preso na distrital. O dinheiro e os equipamentos, como pendrives, fones de ouvidos, caixas de som, roteadores, cabos, entre outros, foram devolvidos ao proprietário da loja.

Comentários