Acidente deixa um morto em São Fidélis

Foto: Vinnicius Cremonez/ São Fidélis Notícias
    Um motociclista morreu depois de se envolver em um acidente por volta das 20 horas e trinta minutos da noite dessa sexta-feira (22/11),  na RJ-192, rodovia que liga os municípios de São Fidélis a Itaocara, no Noroeste Fluminense. De acordo com informações do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), uma moto e um carro bateram de frente na altura do Km-29, próximo à usina de asfalto.

   Os Bombeiros prestaram socorro e encaminharam os feridos para o Hospital Armando Vidal, em São Fidélis. Os Bombeiros já estavam próximos devido a outro acidente que também deixou feridos no município de São Fidélis. Durante a madrugada eles foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos dos Goytacazes.

   O condutor da moto perdeu uma das pernas e faleceu por volta das 4 horas e 30 minutos deste sábado (22). O carona, um adolescente de 16 anos, precisou amputar um dos pés. Ele está internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado em Campos. O motorista do carro também foi levado para a unidade médica, mas preferiu ir embora sem atendimento.

   O corpo do motociclista, identificado como "Nelinho", foi transferido para o Instituto Médico Legal em Campos.

*Com informações do G1

Comentários