Carros se colidem na RJ-152, em Laranjais, e deixa dois feridos

Bombeiros de Itaocara foram acionados para a ocorrência
Fotos: Reprodução/Folha Itaocarense
    Um acidente no final da manhã deste sábado (15) deixou duas pessoas feridas no distrito de Laranjais. Dois carros, sendo um Citroen Aircross e um Chevrolet S10, colidiram na RJ-152, que liga Laranjais ao distrito cantagalense de Boa Sorte.

   O motorista do Citroen Aircross foi socorrido por populares e encaminhado com escoriações para o Hospital Municipal de Itaocara, onde foi atendido e liberado em seguida. Já no Chevrolet S10, o motorista precisou ser socorrido por bombeiros do Destacamento de Itaocara. Ele também foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itaocara, mas segundo informações da unidade, o paciente precisou ser transferido para a Casa de Saúde João XXIII e não teve o estado de saúde divulgado.

   Segundo o Destacamento do Corpo de Bombeiros de Itaocara, as placas dos veículos são de Linhares (ES) e de Nova Iguaçu (RJ). Policiais Militares do Posto 13 do BPRv também foram deslocados e seguem realizando a ocorrência. O acidente será apresentado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

*Outras informações em breve

Comentários