Motorista é preso após provocar acidente fatal na Ary Parreias

Acidente vitimou um jovem
   Foi preso no final da noite deste sábado (15), o motorista que dirigia no Fiat Uno Mille e que provocou um grave acidente na Ponte Ary Parreiras, única ligação das cidades de Itaocara e Aperibé.

    Rafanelly Almeida, de 29 anos, morador de Aperibé, teve ferimentos leves. No seu veículo estava Otávio dos Santos, que também se feriu levemente. O veículo em que Rafanelly conduzia colidiu contra uma  Honda Biz, na qual provocou a morte do jovem Luan Gevigir, de 20 anos.

   Rafanelly foi levado para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde o acidente foi registrado. Ele foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Além do homicídio culposo, o inspetor da Delegacia encaminhou o motorista para passar por uma perícia, no qual ficaria confirmado se o mesmo estava embriagado no momento do acidente ou não.

   Nossa equipe entrou em contato com a 136ª Delegacia de Pádua, responsável pelos flagrantes neste fim de semana. Segundo a Polícia Civil, Rafanelly ficou preso após a perícia ter confirmado que o mesmo dirigia alcoolizado quando o acidente aconteceu.

Relembre:http://folhaitaocarense.blogspot.com/2015/08/acidente-na-ponte-ary-parreiras-deixa.html

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Próxima
« Seguinte
Anterior
Anterior »