Pedal solidário percorreu ruas de Itaocara na manhã deste sábado (22)

Fotos: Seylor Ornellas/Folha Itaocarense
   Centenas de ciclistas seguiram por várias ruas de Itaocara na manhã deste sábado (22) durante o Pedal Solidário, organizado pelos professores, coordenação pedagógica e direção do Ciep 275 Lenine Cortes Falante.

   A ideia era arrecadar alimentos e produtos de limpeza para serem doados para o Asilo Bem Comum de Todos (Asilo de Itaocara). Segundo a Coordenadora Pedagógica da unidade, Jussara Azevedo, mais de 100kg de alimentos foram arrecadados no evento.

   Depois da largada no Ciep 275, os ciclistas tiveram o Asilo como chegada. Após o término do passeio por vários bairros de Itaocara, um show com música ao vivo foi realizado com os alunos do colégio.

   Como acontece em outros eventos esportivos envolvendo bikes na região, integrantes do Grupo Pedal de Baton e Pedal Aperibeense também estiveram prestigiando o Pedal Solidário de ontem.

   Durante o passeio ciclístico, guardas do setor "Bravo" da Guarda Civil Municipal de Itaocara, cuja guarnição foi composta pelos GCM's Carvalho, Pires, Reis e Goulart, realizaram os trabalhos de balizamento e de conduzir os ciclistas pelas ruas da cidade.
Professores reunidos no Asilo Bem Comum de Todos

Comentários