Motociclista morre após colidir em animal na RJ-158, em Batatal

   Um motociclista morreu após colidir em animal na RJ-158, próximo ao distrito de Batatal na noite desta terça-feira, dia 17.

   O motociclista, Evaldo Luis Cardoso Garnier, conhecido como "Navega", estava em uma moto, modelo Honda Titan 125, quando foi surpreendido por uma vaca na pista. Com impacto da batida, "Navega" ficou gravemente ferido, já o animal faleceu. O acidente foi por volta das 22h50min.

   Bombeiros e uma ambulância do Hospital Municipal foram acionados para socorrer a vítima. O motociclista foi levado pelos bombeiros para o Hospital.

    Um cabo e soldado dos Bombeiros tentaram reanimar a vítima a caminho do Hospital e também já no Hospital, mas Evaldo não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos após dar entrada na unidade.

   Uma guarnição da Polícia Militar do DPO de Itaocara esteve no local e aguardou a chegada do Posto 13 BPRv. O acidente será registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara e o corpo de Evaldo levado para Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua.

Comentários

  1. Eles não fazem nada para previnir uma tragédia como essa, aqui na curva do lixão na chegada de Itaocara tem uma Bezerra grande preta que está ficando diariamente no acostamento, fui avisar 2 guardas municipais que eu quase havia colidido com a mesma, para que ele tomasse as devidas providências dentro da lei e um deles me respondeu que não adiantaria fazer nada pois as cercas estão ruins. Aí é que bate a revolta na população, pois eles não fazem nada para previnir uma colisão. Esperem pra ver o que vai acontecer, pois sexta-feira passei novamente no mesmo local e a mesma Bezerra estava dentro do asfalto, já não sei mais onde reclamar se nada é feito. Lamentável !!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente lamentável e já que nada é feito. Que tal fazer um churrasco? Aposto que aí o dono do animal vai aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Realmente lamentável e já que nada é feito. Que tal fazer um churrasco? Aposto que aí o dono do animal vai aparecer.

    ResponderExcluir
  4. temos que faser algo...e vida animal... e vida humana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário