Carro é furtado e encontrado pela PM abandonado horas depois em Pádua

Motorista havia deixado o carro no estacionamento de uma casa de shows em Baltazar. Bolsa com chaves 
(Foto: Divulgação/ PMERJ)
   A Polícia Militar recuperou um carro que havia sido furtado momentos antes no estacionamento de uma casa de shows no distrito de Baltazar, em Santo Antônio. O veículo, modelo VolksWagen Up, de cor branca, havia sido abandonado às margens da RJ-116.

   Segundo informações, a vítima teve sua bolsa furtada com as chaves do veículo e documentos pessoais quando estava na casa noturna. O suspeito ainda foi até o estacionamento e levou o carro. Agentes da Guarda Civil Municipal foram informados sobre o furto e comunicaram o caso ao 36º Batalhão.

   O automóvel foi encontrado quando os policiais militares patrulhavam pela cidade em busca do veículo. O carro foi abandonado na rodovia RJ-116, na altura do Km 218. Nenhum suspeito ou testemunhas foram encontrados próximos do local.

   O carro foi removido para o pátio da 136ª Delegacia Policial de Santo Antônio de Pádua, que registrou a recuperação do veículo. Após a proprietária ter reconhecido o carro, o veículo foi entregue à ela. A bolsa com os documentos da vítima também havia sido abandonada na casa de shows.

Comentários