Polícia Civil encontra produtos vencidos em supermercado e detém dono em Aperibé

Responsável pelo estabelecimento foi conduzido para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua e foi autuado em flagrante
(Foto: Divulgação)
    A Polícia Civil realizou na tarde desta quarta-feira (19) a apreensão de vários produtos vencidos de um supermercado situado na área central de Aperibé. O responsável pelo estabelecimento foi preso em flagrante.

   O supermercado fica situado na Rua Serafim Bairral, no Centro. Segundo a Polícia Civil, uma denúncia levou os agentes da 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua até o estabelecimento e flagrar a situação. Nas prateleiras, havia produtos com data de vencimento de 2012. Um total de cinco carrinhos foram apreendidos na ação.

   Conduzido para a Delegacia, o proprietário foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ele foi indiciado por venda de produto impróprio para consumo. Se condenado pela Justiça, a pena para o crime é de até cinco anos de detenção e multa. Não cabe fiança. O proprietário deve ser transferido nas próximas horas para a Casa de Custódia de Itaperuna, caso a Justiça negue pedido de habeas corpus da defesa.

Comentários