Operação recupera produtos e equipamentos furtados em Aperibé e Cambuci

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos por quatro guarnições do 36º Batalhão de Polícia Militar
(Fotos: Mauro Heleno)
   Até o momento três pessoas foram conduzidas para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua durante uma operação que visa recuperar materiais furtados de estabelecimentos comerciais e em propriedades rurais de Aperibé.

   O principal foco seria uma residência no bairro Pinheiros, onde um morador matinha em casa vários produtos furtados. Na residência dele, os PMs encontraram os materiais. O suspeito disse que havia comprado de outros envolvidos, moradores de Funil e Frecheiras, em Cambuci. Nas residências dos outros dois envolvidos os PMs também realizaram revista a procura de mais objetos furtados. 

   A operação contou com a participação de quatro guarnições do 36º Batalhão: Patamo I, Patamo II, Eco I e Serviço Reservado (P/2). Equipamentos como rádio de carro, roçadeira, serra elétrica, moedor de cana, várias ferramentas, eletrodomésticos como televisão e fogão foram recuperados.

   Suspeitos e testemunhas foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o caso está sendo registrado neste momento.

Leia mais: Vítimas de furtos em Aperibé devem comparecer à 136ª DP e reconhecer possíveis pertences

Comentários