Vizinhos tentam localizar irmãos de itaocarense

José Luiz, de 55 anos, deixou Jaguarembé aos 18 e há algum tempo quer rever os irmãos. Vizinhos do Rio vieram para Itaocara tentar encontrá-los.
José Luiz (foto) está no Rio de Janeiro e tem vontade de rever os irmãos (Foto: Divulgação)
   Quando tinha cerca de 18 anos José Luiz Inácio Dias deixou Jaguarembé, 4º distrito de Itaocara, para tentar ter uma vida melhor no Rio de Janeiro. Porém, para trás ficou não só a cidade natal, mas também quatro irmãos, que agora, aos 55 anos, José Luiz quer revê-los. 

   Quem o ajudam nesta missão, são seus vizinhos Anderson e Regina. O casal de Jacarepaguá está cuidando de José Luiz desde maio, quando o ex-frentista foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). Por conta da doença, José Luiz teve a visão e parte da coordenação motora prejudicadas.

   Pelo tempo que ficou fora de Jaguarembé, os pais de José Luiz talvez sejam falecidos, por isso a busca pelos irmãos: Antônio José Inácio Dias, Cenir Inácio Dias, Davi Inácio Dias e Manoel Inácio Dias.

   Para tentar conseguir mais informações dos irmãos, Anderson e Regina vieram do Rio de Janeiro para Itaocara e estão hospedados em uma pousada da cidade. Qualquer informação sobre os familiares de José Luiz devem ser comunicadas pelo telefone (21) 987649868 (operadora OI e possui WhatsApp) ou (21) 981736943 (operadora Tim).

Comentários