Após assalto em São Fidélis, PMs recuperam veículos e carga em Pádua

Caminhão roubado foi abandonado em um posto de combustíveis; Carga e uma kombi roubadas foram recuperadas em um sítio na zona rural
(Fotos: 36º BPM e Folha Itaocarense)
   Policiais Militares do 36º Batalhão de Polícia Militar recuperaram nesta terça-feira (14) uma kombi e um caminhão roubados no Norte Fluminense. O caminhão foi abandonado em um posto de combustíveis em Santo Antônio de Pádua. Já a carga e a Kombi foram localizadas em uma propriedade rural na divisa com Aperibé.

   Segundo informações, policiais militares do PATAMO da 1ª Cia, Serviço Reservado, setor Alfa e Supervisão de Oficial do 36º BPM receberam informações de que um caminhão havia sido levado durante um assalto em São Fidélis na manhã de hoje e seguia sentido Santo Antônio de Pádua. As guarnições iniciaram diligências, localizando o veículo, modelo 710 da Mercedes Benz, abandonado no pátio de um posto de combustíveis na RJ-186. O caminhão estava vazio. 

   Com a ajuda da empresa proprietária do caminhão foi constatado através do GPS que o veículo teria sido levado anteriormente para uma fazenda na divisa com Aperibé. Na localidade, um vizinho afirmou ter visto o referido caminhão e elementos descarregando algo na propriedade. A residência estava vazia, porém com a porta aberta. Dentro do imóvel os policiais encontraram toda a carga de produtos da Nestlé.

   Ainda na propriedade, os agentes encontraram uma Kombi com placa de Campos dos Goytacazes. O veículo constava também como roubado. Tanto o caminhão, quanto a carga e a Kombi foram recuperados e encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi registrado.

   A Polícia Militar ainda localizou dois suspeitos de estarem envolvido com o roubo e a guarda (receptação) do veículo e da carga. Ambos foram localizados em Itaocara e encaminhados para Pádua. Um dos suspeitos seria o proprietário do sítio, autuado por receptação.
(Foto: Reprodução/ Equipe Folha Itaocarense)

Comentários