Chuva volta a cair forte e ruas ficam alagadas

Várias ruas de Miracema ficaram alagadas. Em toda região, não há registro de ocorrências graves até o momento.
Ruas em Miracema ficaram alagadas (Fotos: Reprodução/ Jornal Dois Estados)
   A temporada de chuva retorna ao Noroeste Fluminense, e com ela, retornam também os mesmos problemas de sempre. São ruas com poucos bueiros ou com bueiros obstruídos. O resultado não podia ser outro, senão os alagamentos.

   Com a forte chuva deste sábado (11), houve pequenos alagamentos na Rua Jornalista Cid Pinto Leite, no Sobradinho, em Itaocara, e no Beco da Redenção, no Bela Vista, em Aperibé. Já em Miracema, os alagamentos foram registrados em várias ruas. Na Avenida Carvalho (vídeo abaixo do Jornal Dois Estados), a via se assemelhava mais a um rio e a água chegou a invadir quintais de residências.

   Segundo o Corpo de Bombeiros, os quarteis de Itaocara e Santo Antônio de Pádua, que atendem às cidades de Itaocara, Aperibé, Pádua e Miracema, não foram acionados para nenhuma ocorrência em função das chuvas até as 23h.

    Para os próximos dias, o Centro de Previsão do Tempo e Estudos  Climáticos prevê tempo mais firme. A chance de chover no domingo (12) é de 30%. No decorrer da semana o sol reaparece, sem possibilidade de chuva. Volta a esquentar, com mínima de 20°C e máxima de 33°C, já na terça-feira (14).

Comentários