Polícia Civil prende segundo suspeito de homicídio e assalto em Itaocara

Suspeito foi detido quando deixava o Fórum de Itaocara; Ele respondia em liberdade por porte ilegal de arma
Resultado de imagem para commercial building
   A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (08) o segundo suspeito de ter participado do assassinado de André Gevú, de 26 anos, seguido do assalto a uma faxineira do HMI. Os crimes foram registrados na noite da última segunda-feira (06).

   Na terça-feira (07) a 135ª Delegacia Legal de Itaocara já havia conseguido identificar os dois suspeitos, a motivação do crime e conseguiu prender um dos suspeitos em flagrante. "C.N.B.", de idade não informada, confessou o crime e revelou detalhes aos policiais. Ele foi transferido ontem para a Casa de Custódia de Itaperuna.


   Já "C.H.R.M.", de 29 anos, vulgo "Pelezinho", estava sendo procurado desde terça-feira. Ele se apresentou na tarde de ontem no Fórum da cidade para assinar um processo o qual ele já responde — por porte ilegal de arma de fogo. Ao deixar o prédio da Comarca, Pelezinho foi detido por policiais civis e conduzido para a 135ª DP. Durante o depoimento, a Polícia Civil conseguiu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito. 

   Pelezinho está sendo indiciado por homicídio doloso e roubo. Ele foi transferido nesta manhã para a Casa de Custódia de Itaperuna e ficará à disposição da Justiça.

Comentários