Rodrigo Rosevelt toma posse como vereador em Aperibé

Com 314 votos, Rodrigo havia ficado como suplente de Almir Lanes, que faleceu vítima de um infarto
Rodrigo conquistou 314 votos em outubro do ano passado (Fotos: Arquivo Pessoal/ Revista Coutt/ Canal GS1)
   Tomou posse na noite da última terça-feira (31/10) o novo vereador do município de Aperibé, Rodrigo Leal Correia, conhecido também como Rodrigo Rosevelt. A posse foi realizada durante uma solenidade na Câmara Municipal, que contou com a presença de amigos, familiares e da imprensa local.

   Rosevelt obteve 314 votos na eleição passada, sendo o décimo segundo candidato mais votado e era o primeiro suplente da chapa PDT/PMDB, passando a ocupar a vaga deixada pelo então vereador Almir de Souza Lanes, que faleceu repentinamente na madrugada da última quinta-feira (26), vítima de um infarto. 

   Em seu discurso, Rodrigo prestou homenagem à família  Souza Lanes e enfatizou a importância de se trabalhar com honestidade, apresentando propostas que agreguem valores e beneficiem a população aperibeense.

   O vereador empossado apresentou ainda parte da sua história de vida. Oriundo de família humilde, Rosevelt narrou alguns desafios que enfrentou para cursar sua faculdade de Direito, suas pós-graduações, sua trajetória no curso de Administração Pública pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e acrescentou o imenso apoio recebido pelo povo aperibeense na época da campanha.
Vereador Rodrigo ao lado de seus pais (Foto: Arquivo Pessoal/ Revista Coutt/ Canal GS1)

Comentários