Suspeito de estupro de vulnerável é assassinado a tiros em Miracema

Criança de 9 anos teria sido violentada no bairro Bherto Barros e três horas depois o corpo do suspeito foi encontrado numa estrada vicinal
(Foto: Arquivo)
   Uma garota de apenas 9 anos foi vítima de um estupro na noite deste sábado (25) em Miracema. O suspeito é um homem de 38 anos, que estaria bêbado. Ele foi encontrado morto com marcas de tiros em uma estrada vicinal do município.

   De acordo com informações do Jornal Dois Estados, Robert Damiani da Silva Aguiar, foi assassinato por volta das 23 horas com vários disparos de arma de fogo na estrada do Sítio do Sombreiro, em Miracema. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar após uma denúncia anônima.

   De acordo com o jornal, Robert seria suspeito de ter abusado de uma menina de 9 anos, conforme laudo da perícia. O estupro de vulnerável teria ocorrido no Bairro Bherto Barros. A menina contou que foi levada pelo suspeito para o mato e lá teria sofrido os abusos. Como Robert estaria com sinais de embriaguez, a menina conseguiu escapar e buscou por socorro. Ela foi acudia por uma pessoa, que estranhou a criança correndo nua pelas ruas.

   Enrolada num lençol, a criança foi encaminhada para a 137ª Delegacia Legal de Miracema e foi submetida a exames de corpo de delito no IML de Itaperuna, que constatou os abusos. O corpo do suspeito também foi encaminhado para o IML de Itaperuna. A Polícia Civil continua com as investigações.

Comentários