Suspeito de tráfico e procurado pela Justiça é detido com drogas em Miracema

Drogas foram encontradas na residência do suspeito após ele ter sido detido anteriormente com um pinos de cocaína
Pinos de cocaína foram apreendidos na residência do suspeito (Foto: Divulgação)
    Um homem foi detido como suspeito de traficar drogas nesta sexta-feira (10) no bairro de Vila Nova, em Miracema. Na residência dele a Polícia Militar apreendeu pinos de cocaína. O suspeito era considerado procurado pela Justiça.

   Segundo informações da Polícia, agentes do 36º Batalhão da PM patrulhavam pela Rua Maria Tereza Sodré Linhares quando abordaram "M.F.F.", o "Magrelo", em atitude suspeita. Com ele, os PMs apreenderam um pino de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro. 

   Na residência onde o suspeito estava morando, em outra parte do bairro, os PMs revistaram e apreenderam mais onze pinos de cocaína. Também foi descoberto que contra "Magrelo" havia em aberto um mandado de prisão.

   O suspeito foi conduzido para a 142ª Delegacia Policial de Cambuci, responsável pelas prisões em flagrante neste fim de semana. "Magrelo" foi autuado por tráfico de drogas, e será transferido para o sistema prisional. A Polícia Civil e e a Polícia Militar não informaram qual crime que o suspeito já respondia.

Comentários