Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio em Pádua

Polícia Civil continua investigando o caso e não descarta relação com o tráfico de drogas
   A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira (11) dois suspeitos de terem participado de uma tentativa de homicídio registrada na madrugada de hoje na Rua São João Batista, no Tavares, em Santo Antônio de Pádua.

    Após investigações e levantamento de informações, agentes da 136ª Delegacia Legal do município conseguiram identificar a quadrilha de pelo menos quatro envolvidos. Eles estavam em um carro e dispararam contra "Mosquito", que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

   Segundo a Polícia Civil, dois dos suspeitos já foram detidos. Um é "M.J.L. de P.", de 40 anos, e um adolescente de 17. O menor ficou ferido ao ser baleado quando tentava atirar contra a vítima. Ele relatou à Polícia que houve troca de tiros.

   O suspeito adulto foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e será conduzido à Casa de Custódia de Itaperuna. Já o adolescente foi autuado por analogia à tentativa de homicídio, e também ficará à disposição da Justiça. Os outros dois suspeitos continuam sendo procurados pela Polícia Civil.

Comentários