Prefeitura de Miracema realiza "tapa buracos" na RJ-116

Trecho começou a receber o serviço pelo DER-RJ, mas trabalho foi suspenso pela falta de material
(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Miracema)
  A Prefeitura de Miracema firmou uma parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) para dar continuidade ao serviço de tapa buracos na RJ-116, no trecho entre a sede do município e o distrito de Venda das Flores. O objetivo é amenizar os problemas decorrentes do asfalto desgastado.

   Devido à falta de massa asfáltica na usina de Santo Antônio de Pádua, a Prefeitura de Miracema disponibilizou um veículo até o município de Campos dos Goytacazes para acelerar o processo, visto que não havia data prevista para a chegado do material. 


   “Estou muito preocupado com o estado da RJ-116. Devido a isso, me coloquei a disposição do Dr. Antônio [Engenheiro do DER-RJ] para ajudar no que for possível. Não podemos perder mais vidas por causa de buracos”, disse o prefeito de Miracema, Clóvis Tostes. 

   No final do ano passado, um grave acidente no trecho entre Venda das Flores, em Miracema, e Laje do Muriaé, deixou quatro adultos mortos e três crianças feridas. O acidente não foi uma tragédia isolada na principal rodovia do interior fluminense. Outros acidente graves já haviam ocorrido no mesmo trecho.

   Na manhã desta quarta-feira (10), funcionários do Departamento de Estrada de Rodagem encontram-se na estrada realizando o trabalho.

Comentários